News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

18 anos

TRABALHADOR DESPENCA DE ANDAIME E MORRE AO BATER COM A CABEÇA EM CALÇADA NA AVENIDA CALAMA

Ele estava com outro trabalhador e, suspeita-se que ambos não estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI).
Sabado, 10 de Novembro de 2018 - 15:13

Porto Velho, RO – O acidente de trabalho que ceifou a vida de Manoel Cosmo de Oliveira Conceição, 48 anos, aconteceu no final da manhã deste sábado (10), na Avenida Calama, próximo à Rua Guiana, Bairro Embratel. Ele estava com outro trabalhador e, suspeita-se que ambos não estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Foi relatado à reportagem que Manoel estava em cima de uma estrutura de andaimes metálicos, há aproximadamente três metros de altura, instalando a fachada de uma loja, quando provavelmente sofreu descarga elétrica.

O homem então despencou do andaime e caiu de cabeça na calçada. Ele perdeu grande quantidade de sangue e agonizou até a chegada de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando o resgate chegou, apenas pôde constatar a morte do trabalhador. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.