News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

12 anos

SUSPEITO É DETIDO POR POPULARES APÓS FINGIR ESTAR ARMADO DURANTE ASSALTO EM FARMÁCIA – VEJA O VÍDEO

O suspeito deu ordem para que as vítimas fossem para determinado ponto da farmácia, mas um dos clientes percebeu que o rapaz não estava armado.
Sabado, 10 de Novembro de 2018 - 14:11

Porto Velho, RO – Everton T. S., 20 anos, foi preso por policiais militares na tarde da última sexta-feira (09), após tentar praticar assalto em uma farmácia localizada na Avenida Campos Sales próximo ao Hospital Pronto Socorro João Paulo II. O proprietário do estabelecimento reconheceu o suspeito como o indivíduo que praticou roubo no mesmo no dia 03 deste mês.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal NewsRondônia, Everton chegou ao local ocupando motocicleta Honda Biz, de cor rosa, e ao entrar na farmácia anunciou o assalto, colocando a mão na cintura fazendo menção de estar armado. O suspeito deu ordem para que as vítimas fossem para determinado ponto da farmácia, mas um dos clientes percebeu que o rapaz não estava armado. Ao perceber que a farsa havia sido descoberta, Everton correu para o lado de fora da farmácia, onde havia deixado a moto ligada, no ponto para a fuga.

Os clientes correram atrás do suspeito e lhe detiveram antes que ele pudesse fugir. Um policial militar do Batalhão de Trânsito estava em frente ao João Paulo II e percebeu a movimentação. Ele correu e deu ordem de parada ao suspeito. Posteriormente, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão para Everton. Ele estava usando um relógio que havia sido roubado de um funcionário da farmácia no roubo do dia 03.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.