News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

18 anos

MULHER É EXECUTADA NA FRENTE DO MARIDO DURANTE ASSALTO A COMÉRCIO

Depoimentos colhidos pela polícia, indicaram que a vítima e o marido fechavam o estabelecimento comercial do casal quando ela foi abordada pelos criminosos, em Manaus.
Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 - 10:16

Manaus/AM - A comerciante Angélica da Silva, de 35 anos, morreu depois de ser baleada várias vezes por assaltantes na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Jorge Texeira, Zona Leste.

Depoimentos colhidos pela polícia, indicaram que a vítima e o marido fechavam o estabelecimento comercial do casal quando ela foi abordada pelos criminosos que exigiam o dinheiro do dia.

Angélica teria dito que não estava com a quantia e por isso, foi alvejada pelos suspeitos. Um dos disparos também atingiu o marido dela. Os feridos foram socorridos por populares e levados ao hospital Platão Araújo, mas a comerciante já chegou morta a unidade.

O homem baleado no braço recebeu atendimento e passa bem. Os assaltantes fugiram do local e até o  momento não há pistas sobre eles. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.