News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

14 anos

FUNCIONÁRIO É PRESO APÓS ABAIXAR AS CALÇAS E MOSTRAR ÓRGÃO GENITAL PARA A MÃE DA PATROA

O homem teria abaixado as calças e ido em direção à idosa, ordenando que ela não chamasse a polícia
Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 - 14:13

CUIABÁ -Um homem de 46 anos foi preso em uma chácara na zona rural de Cuiabá, nessa terça-feira (06), acusado de tentar estuprar uma senhora de 60 anos, mãe de sua patroa. Ele é funcionário da chácara da família há quase dois anos.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o suspeito já detido por testemunhas, uma delas um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), amigo da família.

A vítima relatou à equipe policial que foi até o canil da chácara para soltar os cachorros, momento em que o funcionário foi em direção a ela com as calças abaixadas e mostrou seu órgão genital.

A idosa saiu correndo e foi seguida pelo suspeito, que para ela não chamar a polícia. Com medo, a mulher ligou para a filha, que pediu para um amigo, oficial do Bope, ir até a chácara socorrer a mãe.

O policial deteve o suspeito, que não reagiu à prisão, e aguardou a chegada da equipe da Polícia Militar. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

Fonte - o livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.