News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

EXPOSIÇÃO 'CONSTRUINDO A 14ª REGIÃO' HOMENAGEIA SERVIDORES NO DIA DO SERVIDOR

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) realizou na quarta-feira (31) a abertura da exposição "Construindo a 14ª Região"
Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 - 16:39

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) realizou na quarta-feira (31) a abertura da exposição "Construindo a 14ª Região", alusiva às comemorações do Dia do Servidor e 32 anos de instalação do Tribunal. A exposição está aberta ao público até o dia 28 de novembro, no espaço Memorial do edifício-sede do Tribunal.

Organizada pela Seção de Memória Institucional do Núcleo de Gestão Documental do Tribunal, a exposição homenageia os servidores que atuaram e atuam na Coordenadoria de Serviços de Infraestrtutura, Logística e Segurança  (CSILS) e no Núcleo de Material e Patrimônio. Na cerimônia de abertura que ocorreu no auditório do Tribunal, foram feitos agradecimentos e entregas de certificados.

O presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, falou da importância do reconhecimento dos servidores que fizeram e fazem a Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre. "Nada mais justo, também muito próximo do Tribunal completar 32 anos, fazer esse evento reconhecendo o trabalho de todos os servidores. É muito importante que você se sinta integrante dessa grande família do TRT14, tanto ativo, quanto inativo e também em memória aos que nos deixaram, todos merecem a homenagem porque todos contribuíram para a construção do Tribunal, e continuam construindo", registrou.

A presidente da Comissão Permanente de Acervo Bibliográfico do TRT, desembargadora Vania Abensur, prestou homenagens aos servidores, em especial aos setores homenageados. "Todas as vezes que nos reunimos nessa data, para comemorar o dia do servidor, eu realmente fico muito emocionada, porque eu acompanhei a evolução de vocês e vi a dificuldade que nós enfrentamos", destacou.

Representando o CSILS, o servidor José Severino dos Santos ressaltou a importância do setor. "A área administrativa funciona com efetividade graças à DSILS. Somos responsáveis pela aquisição desde o papel higiênico até a construção de obras como o edifico-sede do Tribunal. Então, tudo passa por nós", concluiu.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.