News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

SARGENTO EYDER BRASIL PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA BASE DO NÚCLEO DE OPERAÇÕES AÉREAS E COMPLEXO ESPORTIVO PROJETO VOAR

A base localizada ao lado da Unisp Leste, iniciará as atividades em 2019.
Sexta-Feira, 02 de Novembro de 2018 - 11:16

O deputado estadual eleito, Sargento Eyder Brasil, participou da solenidade de inauguração das instalações da Base do Núcleo de Operações Aéreas e Complexo Esportivo - Projeto Social Voar.

A base localizada ao lado da Unisp Leste, iniciará as atividades em 2019. O local será utilizado para atender especialmente crianças e jovens. As instalações conta com salas de aula, tatame, campo de futebol, piscina, refeitório e lavanderia.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do estado de Rondônia. O Tenente Coronel Lopes, responsável pelo Núcleo de Operações Aéreas - NOA, explicou ao deputado Sargento Eyder Brasil como o rabisco do papel tornou-se uma realidade.

"Tudo nasceu com um rabisco de papel. Graças a Deus, teve pessoas que nos ajudaram e faço questão de citá-los, que é o juiz José Roberto e a procuradora Adriana Candeira. Juntos, eles enviaram um recurso no valor de R$ 2,5 milhões, dinheiro oriundo de ação pública por danos morais. Em sete meses de trabalho, o rabisco tornou-se realidade", afirmou Lopes.

O deputado parabenizou Lopes pela iniciativa. "Nossas crianças e jovens precisam ser ocupadas com boas práticas. Tenho a certeza, que ao início das atividades, novos horizontes deverão surgir e coloco-me à disposição para contribuir no que for necessário, para que o projeto siga mais adiante", concluiu o Eyder.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.