News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

Livre

PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES QUE EVITARAM UMA TRAGÉDIA AINDA MAIOR NA ZONA LESTE

A população aplaudiu a atitude dos policiais.
Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018 - 22:16

Porto Velho, RO - Em um outro relato, parabenizei os profissionais da saúde do município pelo belo desempenho realizado nesta quiinta-feira (01), quando um homem promoveu um verdadeiro derramamento de sangue na zona leste da capital.

Nesta ocasião, quero referir-me aos Policiais Militares que atuaram com bravura, embora. Atuando na reportagem policial, presencio inúmeras vezes, a própria sociedade destratar nossos policiais, seja com palavras menosprezíveis, como também com agressões físicas.

Na verdade, o policial não tem culpa dos milhares problemas enfrentados pela população. Muitos, esquecem que o policial também é um ser humano como qualquer outro nas horas de folga.

Capacitados para atuar em qualquer situação, seja no ar, na água ou via terrestre, muitas das vezes colocando a própria vida em prol do outro, na situação que ocorreu na zona leste, os policiais tiveram que agir o mais rápido possível.

No interior da residência, o homem afirmava que não sairia preso. Os policiais tentaram por diversas vezes diálogo. O suspeito então tentou atacar os policiais com golpes de facão. Não restando outra opção, e a injusta agressão, um dos policiais realizou disparos em direção ao suspeito, que foi alvejado e socorrido ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A população aplaudiu a atitude dos policiais, mas sempre há aqueles que gostam de questionar. Creiam, o policial em fração de segundos, tinha que tomar uma atitude. A sugestão era tentar imobilizar o homem e correr o risco de se tornar a próxima vítima, tendo em vista as dezenas que já tinham sido golpeadas, ou revidar a injusta agressão.

Infelizmente, o suspeito não resistiu aos ferimentos, pois com certeza, ficou uma pergunta no ar, que apenas quem saberia responder era o suspeito. Diante toda situação exposta, mais uma vez, como população, agradecemos a bravura dos nossos policiais e também torcemos que o comandante geral da Polícia Militar condecore esses guerreiros trajados de azul.

Por fim, concluo com um trecho da Canção da Polícia Militar do Estado de Rondônia:

Não teme o perigo,

Na Missão de Construir

O bem estar geral

 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.