10 anos
Ji-Paraná, RO - Um caso de monstruosidade ocorreu no 2º Distrito de Ji-Paraná e chocou a população. Uma cadela teve a mandíbula fraturada após ser espancada com golpes de coco. O autor da agressão é um presidiário.
Segundo informações, o caso ocorreu na última sexta (26). O acusado, que tem passagens pela polícia, não gostou da presença do animal e arremessou um coco, atingindo a cabeça da cadela, que caiu ao solo desacordada. Não se importando, o acusado arremessou novamente o coco contra a cabeça do animal, causando fratura da mandíbula.
A brutalidade ao ser informada pela população, começou a viralizar nas redes sociais. A Drª Rosana Pereira, que é uma das responsáveis pela Ong Amparo Animal gravou um vídeo na presença de policiais, que foram acionados para registraram o caso. O marmanjo foi autuado e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.
Ainda de acordo com as informações de populares, o animal é dócil e nunca atacou as pessoas na região. Além da mandíbula, a cadela sofreu lesão nos olhos. A Drª Rosana repudiou as agressões e resgatou o animal, que deve ser submetido a intervenção cirúrgica.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.