News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

10 anos

CADELA É ESPANCADA POR PRESIDIÁRIO E TEM MANDÍBULA FRATURADA - VÍDEO REVOLTOU INTERNAUTAS

O acusado, que tem passagens pela polícia, não gostou da presença do animal e arremessou um coco, atingindo a cabeça da cadela, que caiu ao solo desacordada.
Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018 - 15:27

Ji-Paraná, RO - Um caso de monstruosidade ocorreu no 2º Distrito de Ji-Paraná e chocou a população. Uma cadela teve a mandíbula fraturada após ser espancada com golpes de coco. O autor da agressão é um presidiário.

Segundo informações, o caso ocorreu na última sexta (26). O acusado, que tem passagens pela polícia, não gostou da presença do animal e arremessou um coco, atingindo a cabeça da cadela, que caiu ao solo desacordada. Não se importando, o acusado arremessou novamente o coco contra a cabeça do animal, causando fratura da mandíbula.

A brutalidade ao ser informada pela população, começou a viralizar nas redes sociais. A Drª Rosana Pereira, que é uma das responsáveis pela Ong Amparo Animal gravou um vídeo na presença de policiais, que foram acionados para registraram o caso. O marmanjo foi autuado e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Ainda de acordo com as informações de populares, o animal é dócil e nunca atacou as pessoas na região. Além da mandíbula, a cadela sofreu lesão nos olhos. A Drª Rosana repudiou as agressões e resgatou o animal, que deve ser submetido a intervenção cirúrgica.

Fonte - 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.