News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

COMISSÃO ESPECIAL DO BERON TEM PRAZO PRORROGADO POR MAIS TRINTA DIAS

Reunião extraordinária desta quarta-feira definiu também viagem a Brasília
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018 - 18:14

O presidente da Comissão Especial para averiguar o montante da dívida do governo do Estado com o Banco Central, relativa ao extinto Banco do Estado de Rondônia (Beron), deputado Hermínio Coelho (PCdoB) reuniu seus membros na manhã desta quarta-feira (31) de forma extraordinária para deliberações.

O primeiro ponto abordado, a pedido do deputado Jesuíno Boabaid (PMN) é que devido a fatos novos referentes à dívida e que necessitam de apuração mais detalhada, o parlamentar requereu a prorrogação por mais trinta dias do prazo da Comissão para concluir seus trabalhos.

A segunda questão posta em votação e aprovada é o deferimento da viagem de membros da Comissão à Brasília para discutir junto ao Banco Central e também com representantes do Congresso Nacional a situação da dívida.

Após estas apurações e debates será dada ampla publicidade do relatório e do que foi levantado aos demais parlamentares, bem como divulgado à imprensa regional para que todos tenham ciência dos resultados obtidos pela Comissão.

Também participa da Comissão o deputado Léo Moraes (Podemos).

Fonte - 015 - ALE/Decom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.