News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

14 anos

POLÍCIA IDENTIFICA MARGINAIS QUE MATARAM TRABALHADOR NA ZONA SUL DA CAPITAL - VEJA VÍDEO

O trabalhador era uma pessoa muito querida no bairro onde residia e nunca se envolveu em confusão.
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - 17:49

Porto Velho, RO - Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida, identificaram os marginais que mataram cruelmente o trabalhador, José Ferreira da Silva, de 33 anos, na última madrugada (19). O crime ocorreu na Rua Algodoeiro com Monte Azul, bairro Conceição.

Querido por amigos e apelidado como Canibal na zona sul, José Ferreira foi atacado com disparos nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia iniciou as investigações e chegou até dois menores de idade, com idade de 16 e 17 anos.

Um dos infratores, negou a participação, porém o outro confirmou a autoria no crime. Segundo o delegado, Vinícius Lucena Tavares, os infratores e a vítima estavam no bar próximo do local onde ocorreu o homicídio e houve uma discussão por motivos banais. A dupla então deixou e local para buscar uma arma e esperaram a vítima sair do bar para atacar com vários disparos de arma de fogo.

Após prestarem depoimento na delegacia, ambos os menores foram liberados, por não haver nenhum mandato de prisão em aberto. O caso agora seguirá para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), que dará continuidade nas investigações. O autor dos disparos, afirmou aos policiais que na fuga se desfez da arma utilizada no crime.

O trabalhador era uma pessoa muito querida no bairro onde residia e nunca se envolveu em confusão.
 

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.