News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

'ESTOU TORCENDO PARA QUE MARCOS FAÇA O MELHOR GOVERNO QUE O NOSSO ESTADO JÁ TEVE', PREGA DANIEL PEREIRA

Durante o encontro, Daniel Pereira disse que fará uma transição pautada na transparência e democracia. A reunião foi demorada e acompanhada por pouquíssimos assessores.
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - 16:16

O primeiro encontro pós-eleição entre o atual governador, Daniel Pereira (PSB) e o governador eleito, Marcos Rocha (PSL) aconteceu hoje (30) no Palácio Madeira. Além dos costumeiros votos de boas vindas, o processo de transição governamental foi o assunto principal tratado entre eles durante uma reunião que foi acompanhada pela futura primeira dama, Luana Rocha.

Durante o encontro, Daniel Pereira disse que fará uma transição pautada na transparência e democracia. A reunião foi demorada e acompanhada por pouquíssimos assessores.

“Com boas vindas, recebi o governador eleito, coronel Marcos Rocha. E o governo está de portas abertas para receber a sua equipe de transição. Queremos transparência absoluta nesse processo para que Rondônia seja mais uma vez exemplo para nosso país nos aspectos de conduta democrática e de valorização da transparência”, disse Daniel.

Em seu perfil nas redes sociais, o atual governador postou um foto reunido como seu sucessor e desejou novamente boa sorte ao novo gestor.

“Estou torcendo para que Marcos faça o melhor governo que o nosso Estado já teve. Moro em Rondônia e não pretendo sair daqui, tenho duas filhas que nasceram e vivem aqui e meu neto que vai nascer nos próximos dias, merece um Estado forte de oportunidades e avanços. Boa sorte ao próximo governo!”, concluiu Pereira que foi vice-governador de Confúcio Moura (MDB) e assumiu oficialmente o executivo rondoniense em abril deste ano. 

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.