News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

18 anos

LADRÕES ROUBAM CARRO, BATEM EM POSTE, TROCAM TIROS COM A PM E UM ACABA MORTO

O assalto aconteceu na loja Martinello da Estrada do Moinho, em Cuiabá e um suspeito segue foragido
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 - 11:02

O assalto a um cliente na loja Martinello, localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (29), acabou com um dos suspeitos morto após troca de tiros entre ladrões e policiais.

O caso teve início há pouco e ainda está em andamento. Conforme informações da Polícia Militar, três homens teriam parado um cliente da loja e roubado seu veículo, um VW Voyage prata.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, que, durante a fuga, acabaram batendo o veículo roubado em um poste.

Eles desceram do carro e tentaram fugir a pé para uma região de mata. Equipes da Rotam e o helicóptero do Ciopaer foram acionados para dar apoio aos policiais que iniciaram a perseguição aos bandidos.

Houve troca de tiros e, em meio ao tiroteio, um dos suspeitos foi atingido. Ele ainda tentou fugir, mas, segundo a PM, acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Outro suspeito foi preso e, por enquanto, apenas um segue foragido, mas já foi identificado. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.