News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

12 anos

BOMBEIRO RESGATA HOMEM QUE QUERIA SE JOGAR DO VIADUTO, EM JI-PARANÁ - VEJA VÍDEO

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Central de Operações da Polícia Militar (190), solicitou apoio de uma Guarnição de Resgate para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio.
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 - 09:06

Em uma heroica ação no começo da tarde deste domingo, dia 28, uma Guarnição de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros, comandada pelo SGT BM L. Ricardo, evitou mais uma tragédia em Ji-Paraná. Um homem de 30 anos estava decidido a se jogar do viaduto quando foi impedido pelo SGT BM L. Ricardo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Central de Operações da Polícia Militar (190), solicitou apoio de uma Guarnição de Resgate para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Imediatamente, a Guarnição composta pelo SGT BM L. Ricardo e CB BM Evaristo compareceram no local e iniciaram o diálogo com o homem, que estava totalmente atordoado e, com uma perna para fora do viaduto, ameaçava a pular.

Depois de muita conversa, o SGT BM L. Ricardo conseguiu se aproximar do homem e o agarrou. Neste momento, PM’s e PRF’s que estavam fazendo a segurança do local, ajudaram o Bombeiro a imobilizar o homem.

Segundo o CB PM Jean Cesar, que também atuou desde o começo na ocorrência, o motivo da tentativa de suicídio seria um possível problema de relacionamento.

Fonte - 010 - comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.