News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: ROCHELLE VOLTA A ANDAR E EMOCIONA A FAMÍLIA

Severo, mesmo tendo sofrido nas mãos da neta, elogia a força de vontade da jovem
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 - 14:56

Quando uma novela chega ao fim, geralmente há três caminhos possíveis para os vilões: a morte, a prisão ou a redenção. Em Segundo Sol, a última opção será destinada a Rochelle (Giovanna Lancellotti). Se ao longo de toda a trama a mocinha só aprontou maldades – e não foram poucas –, ao final ela será recompensada por ter se arrependido de tudo ao vivenciar as limitações ocasionadas pela Síndrome de Guillain-Barré, que a deixou sem andar.

Após ajudar a salvar sua família durante um assalto à mansão dos Athayde – quando consegue ficar de pé e entrega a arma de um dos bandidos para Edgar (Caco Ciocler) –, Rochelle se prepara para fazer algo que pode dar um novo rumo à sua vida. Ao lado de Manuela (Luisa Arraes), ela reúne todos na sala do casarão e gera uma tremenda expectativa. Então, se concentra, prende a respiração, se levanta da cadeira de rodas e, diante dos olhares emocionados, consegue dar três pequenos passos, voltando a sentar-se logo em seguida.

A comoção é geral, pois trata-se de uma importante vitória na luta da garota contra a doença, que causa sérias limitações motoras. Brincalhona, a moça olha para todos e pergunta se ninguém vai bater palmas pelo que acabou de fazer. Então, todos caem na gargalhada e dão os parabéns a Rochelle por sua persistência. Karen (Maria Luísa Mendonça) é uma das mais emocionadas. Mãe de Rochelle, chora copiosamente, enquanto Roberval (Fabrício Boliveira) vibra com a conquista da sobrinha.

Até mesmo Severo (Odilon Wagner) demonstra orgulho da neta, depois de meses sofrendo nas mãos dela. É ele, aliás, quem melhor define o momento, afirmando que a força de vontade de Rochelle é uma inspiração para todos.

Tendo Manu cada vez mais próxima – e construindo com ela uma amizade verdadeira –, Rochelle procura se superar sempre e logo está caminhando por toda a sala do casarão dos Athayde.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.