News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

QUEM ELEGERÁ MARCOS ROCHA? - POR VICTORIA ANGELO BACON

O PSL em Rondônia só chegou ao segundo turno unicamente por e pelo Bolsonaro.
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 - 09:31

Estamos assistindo desde 08 de outubro, ou melhor, desde às 20h de 07 de outubro (data da realização do primeiro turno) uma avalanche de apoios desenfreados de todos os lados ao PSL encabeçada por Marcos Rocha e Jodan.

A eleição de Rocha no próximo domingo (28) se confirmar será pelo desempenho único de Jair Bolsonaro em Rondônia (veja-se que o candidato Bolsonaro em Rondônia teve a segunda maior votação entre os estados). Quanta hipocrisia!

Algumas lideranças de partidos que não caminharam com o PSL no primeiro turno, literalmente regurgitam que são eles os responsáveis pela eleição de Marcos Rocha. Não são! Acredito que os que tiveram votos, passaram pelo crivo das urnas, pelo termômetro da votação esses, com certeza e sem sombras de dúvidas podem ser transferidor de votos. O resto, são alienados e desesperados em se manterem nos cargos do Poder Executivo ou tentarem pescar algo a partir do dia 01.01.2019.

É muito sábio as definições do sargento Eyder Brasil (eleito deputado estadual) e Coronel Crisostomo (eleito deputado federal) ambos do PSL quando, na primeira coletiva à imprensa em Porto Velho, foram diretos ao afirmarem que "apoios são bem vindos", porém retribuição não! 

Quem elegeu Rocha e Jodan no primeiro turno foi Bolsonaro. Dia 28 será consequência de uma vitória também de Bolsonaro em Rondônia que atingirá a Rocha e Jodan.

Vick Bacon
26 de outubro de 2018

Fonte - Victoria Angelo Bacon - News Rondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.