News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

16 anos

AMEAÇADO DE MORTE E AGREDIDO POR TRÊS ASSALTANTES, IDOSO ESFAQUEIA UM E COLOCA DOIS PARA CORRER

Os comparsas ficaram assustados e saíram correndo, deixando as armas caírem no chão
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 - 18:35

Cuiabá, MT - Um idoso de 61 anos deixou três assaltantes assustados após reagir a um roubo e atingir um dos suspeitos com um facão. Eles estavam agredindo o idoso com socos e chutes, além de ameaçá-lo de morte, e, depois da reação, saíram correndo, deixando até as armas no chão.

O caso aconteceu nessa terça-feira (23), em uma empresa na Avenida das Torres, trecho no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, por volta de 12h20.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a denúncia de que havia um homem esfaqueado, caído no chão, próximo à subestação da concessionária Energisa.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito, de 25 anos, no chão, com um corte no antebraço direito. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros-socorros e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Antes de ser levado para o hospital, o homem contou aos policiais que ele e mais dois comparsas tentaram realizar um roubo em uma empresa na Avenida das Torres, mas a vítima reagiu e o atingiu no braço com um golpe de facão.

Os policias então foram até a empresa citada pelo suspeito e encontraram a vítima, de 61 anos, que disse ser funcionário e também morar no local. Ele contou que estava sentado na porta da casa, quando três homens chegaram, dois deles armados, e anunciaram o assalto.

O idoso disse ter sido colocado de bruços no chão do quarto e que os suspeitos passaram a  agredi-lo com socos e chutes, dizendo que iriam matá-lo. Diante das agressões, a vítima pegou um facão e foi para cima de um dos suspeitos, atingindo-o no braço.

Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, assustados com a reação os outros dois saíram correndo a pé, deixando as armas caírem no chão. Os policiais encontraram as armas, que na verdade eram duas pistolas falsas.

O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência.

E o suspeito ficou no Pronto-Socorro recebendo atendimento médico e, em seguida, seria preso.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.