News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

18 anos

ESTUDANTE DE MEDICINA MORRE APÓS SER PICADA POR FORMIGA NA BAHIA

Segundo os médicos, ela teve uma grave síncope com choque circulatório, seguida de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 - 09:42

A estudante de medicina Michelle Teixeira do Valle, 24 anos, morreu após ser picada por uma formiga e passar mal. A jovem, moradora de Salvador (BA), foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimá-la por 40 minutos antes de levá-la para o hospital.

No entanto, ao chegar na unidade de saúde, a jovem estava em coma profundo e sem reflexos no tronco. Segundo os médicos, ela teve uma grave síncope com choque circulatório, seguida de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O caso ocorreu na última segunda (22/10), mas divulgado agora.

De acordo com parentes da vítima, ouvidas pelo jornal Correio 24 Horas, a jovem tinha alergia a formigas. Michelle era filha do ex-vereador de Pilão Arcado, cidade ao norte da Bahia, Márcio Ribeiro do Vale. A Câmara Municipal da região decretou luto de dois dias. A estudante foi enterrada na quarta-feira (24). 

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.