News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

10 anos

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EVITA POSSÍVEL ROUBO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM DOS MIGRANTES

o receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto e iniciou uma fuga alucinada, invadindo preferenciais e andando pela contramão de várias ruas.
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 - 08:41

Ji-Paraná, RO - Na noite desta quarta-feira, dia 24, durante um patrulhamento de rotina pelas proximidades da praça dos Migrantes, uma Guarnição do PATAMO, se deparou com dois indivíduos suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a moto e iniciou uma fuga alucinada, invadindo preferenciais e andando pela contramão de várias ruas.

Depois de alguns minutos, os suspeitos entraram em uma rua que está em obras e acabaram caindo em um bueiro. O piloto, identificado como Ricardo Gomes dos Santos Priore, de 27 anos, apenado do Regime Semi-Aberto que havia saído recentemente de licença, mas não retornou ao Presídio, e um velho conhecido da polícia, identificado como Fabiano Dionízio Nevez, que completou a maioridade penal há dois meses.

Em poder dos suspeitos, os PM’s encontraram um revólver calibre 32, municiado. Na queda, o foragido Ricardo Gomes bateu a cabeça violentamente em uma manilha e precisou ser levado ao HM. Já o Fabiano, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia, no começo da noite, a Central de Operações (190), recebeu várias ligações informando que no bairro Jardim dos Migrantes, um indivíduo com as mesmas características do Fabiano, estava rondando as casas próximo à Praça.

Diante do flagrante de “Porte Ilegal de Arma de Fogo”, os dois indivíduos foram levados à UNISP e apresentados para a autoridade policial de plantão.

Fonte - 010 - comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.