News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA INTENSIVA NEUROPEDIÁTRICA SE DESTACA EM JI-PARANÁ

Proprietário buscou ajuda do Sebrae em Ji-Paraná para aprender mais sobre administrar finanças e investimentos.
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018 - 09:37

Marcelino Fioravante é um jovem de 29 anos com muitos sonhos, um deles era ter a própria clínica de fisioterapia, sonho que foi realizado pouco tempo depois de se formar da faculdade. O jovem fisioterapeuta criou em Ji-Paraná a Intesiva Fisio. “Percebi como a região era carente no tratamento de fisioterapia intensiva na área da neuropediatria e isso me motivou a abrir a clínica. Estamos há três anos atendendo e o crescimento tem sido grande, principalmente por sermos pioneiros”, conta Marcelino.

Marcelino conta que, como o crescimento foi rápido, ele precisou de ajuda na hora de administrar o negócio e fazer investimentos. Foi então que ele descobriu que poderia contar com o Sebrae em Ji-Paraná. Ele conversou com Eloiza Borges, analista do Sebrae na cidade. Segundo ela, “o Marcelino veio até nós buscando como poderíamos ajudá-lo através da gestão empresarial. Em conversa com ele, percebemos que ele precisaria de uma consultoria financeira e isso ajudaria ele a crescer de uma forma organizada”.

O fisioterapeuta colocou em prática tudo o que aprendeu e, através disso, vieram novos investimentos e a gestão financeira da clínica melhorou. Marcelino conta, hoje, com uma equipe de quatro funcionários, entre eles uma pedagoga, que auxilia no tratamento de crianças.

E os investimentos valeram a pena: Graciely Nunes é mãe de Arthur Santana, de quatro anos. O pequeno tem síndrome de Down e é paciente de Marcelino há mais de dois anos. Para ela, a Intensiva Fisio ajudou muito no tratamento do filho: “esse é um grande investimento para Ji-Paraná. Eu, como mãe de uma criança que necessita do tratamento, vejo o quanto é importante o trabalho do Marcelino.”

Eloiza conta, ainda, que a consultoria financeira deve ser realizada principalmente por empresários que estão começando agora. “Essa consultoria é especial para quem não entende muito bem como funciona a parte financeira da empresa, existem algumas situações em que somente através da consultoria o empresário vai aprender a gerir melhor o negócio”.

Conheça melhor essa e outras histórias no site. Para mais informações sobre a atuação do Sebrae em Rondônia, acesse o site ou ligue gratuitamente para 080 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130-5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

Fonte - 015 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.