News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LUZIA PERDOA KAROLA PELO RAPTO DE VALENTIM

Cena deve ir ao ar no penúltimo capítulo da novela das 21h
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 - 08:08

Uma das tramas mais dramáticas de Segundo Sol – o rapto de Valentim (Danilo Mesquita) logo após seu nascimento – terá um desfecho surpreendente. Afinal, corre nos bastidores da novela escrita por João Emanuel Carneiro que a mãe do rapaz, Luzia (Giovanna Antonelli), irá perdoar Karola (Deborah Secco) no penúltimo capítulo pelo gesto criminoso, que a impediu de ter o filho a seu lado por cerca de vinte longos anos.

O desfecho dessa trama começa quando a DJ é pressionada por Beto Falcão (Emílio Dantas) e pelo próprio Valentim a falar com Karola para acertar as contas com o passado. Afinal, a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) está em busca de redenção. Em profunda crise com sua consciência, a megera deseja apenas pagar por seus pecados e recomeçar a vida.

Valentim praticamente implora para que sua mãe biológica procure Karola para conversar, alegando que será algo muito bom para as duas. Afinal, poderão “acertar os ponteiros” e colocar um ponto final numa história tão triste. No entanto, Luzia ironiza, dizendo que não há a menor possibilidade de se tornarem “melhores amigas de infância”, como o rapaz e Beto estão dando a entender.

Até então observando a conversa, Remy (Vladimir Brichta), em alta por ter salvado a vida de Beto – a essa altura, o cantor terá escapado da morte quase certa pelas mãos de Laureta –, resolve se manifestar e diz que, pelo menos, as duas poderão deixar de ser “piores inimigas” se as arestas entre elas forem aparadas. Em seguida, Valentim volta a pedir para que a conversa aconteça, pois não quer viver dividido entre a mãe biológica e a que o criou.

Passado algum tempo, já em clima de desfecho de novela, Karola vai à casa de Dodô (José de Abreu) para conversar com Luzia. Todos ficam na expectativa, aguardando o desenrolar do acerto de contas entre as duas, mas a possibilidade de haver um perdão por parte da DJ é grande.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.