News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

14 anos

PMS CONSEGUEM EVITAR SUICÍDIO DE JOVEM NO ORGULHO DO MADEIRA

De acordo com a ocorrência, os militares foram ao local e em contato com a mãe do jovem, ela relatou que ele é usuário de drogas e estaria embriagado
Domingo, 21 de Outubro de 2018 - 20:09

PORTO VELHO - Os policiais militares do 5°BPM, cabo Jadson e Sd Paulo Henrique, conseguiram evitar um suicídio no final da manhã deste domingo (21), em um apartamento do condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, os militares foram ao local e em contato com a mãe do jovem, ela relatou que ele é usuário de drogas e estaria embriagado, ao avistar a guarnição o rapaz correu para o terceiro andar e, ficou na janela dizendo que iria se matar, ele chegou a ficar pelo lado de fora da janela, fazendo menção a todo instante de se jogar.

Os policiais pediam para ele não pular, em dado momento o jovem desequilibrou e a guarnição conseguiu segurar o rapaz, tendo a ajuda de populares que puxaram ele para dentro. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Fonte - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.