News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

10 anos

POLICIAL É VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS; DESACORDADO, TEVE ARMA FURTADA (VEJA VÍDEOS)

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (20), próximo ao viaduto da Rodoviária de Cuiabá.
Sabado, 20 de Outubro de 2018 - 18:48

Por Victor Cabral
victor.cabral@olivre.com.br

Um policial militar que se envolveu em um acidente de trânsito, entre duas motocicletas, teve a arma furtada enquanto estava desacordado. A batida ocorreu na tarde deste sábado (20), na avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto que dá acesso à Rodoviária de Cuiabá.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com a batida o policial caiu no chão e desmaiou. Foi neste momento que a arma dele também caiu e em seguida teria sido furtada.

A polícia ainda não sabe quem teria furtado a arma, mas não descarta a possibilidade de ter sido usuários de drogas que ficam próximos ao local e até mesmo o piloto da outra moto, que está foragido.

O policial militar foi levado ao Pronto-Socorro da capital e uma mulher, que estava na garupa, foi atendida ainda no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O trânsito ficou engarrafado no sentido Parque Mãe Bonifácia-Rodoviária. As primeiras imagens de um motorista que passava pelo local revelam tensão das vítimas e testemunhas:

Confira imagens do local após o acidente. Registro é do repórter Rogério Duroure:

Fonte - olivre.com.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.