News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

FILHO DE BOLSONARO PEDE QUE TSE INVESTIGUE ‘CONLUIO’ EM ELEIÇÕES

Flávio Bolsonaro destacou que pedido de adversários para investigar o pai fundamenta-se em matérias jornalísticas: “AlopraHaddad”
Sabado, 20 de Outubro de 2018 - 10:49

Senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL) criticou adversários do PT pelo Twitter na manhã deste sábado (20/10). Ele também cobrou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) investigue o que considera poder ser um “conluio” para atrapalhar a sucessão presidencial em curso, na qual o pai, Jair Bolsonaro (PSL), aparece como favorito, segundo as pesquisas de intenção de voto.

TSE nega liminar a AlopraHaddad em ação sobre WhatsApp: “lastreada em matérias jornalísticas, cujos elementos não ostentam aptidão para (...) demonstrar a plausibilidade da tese”. TSE, investigue se há conluio entre Folha de SP e o PT para desestabilizar eleições com Fake News.

O filho do presidenciável destacou trecho de manifestação da Justiça Eleitoral sobre a investigação que atinge o pai na qual foram negadas diligências pedidas pelo PT. Flávio Bolsonaro classificou a ofensiva dos adversários como “AlopraHaddad”, em referência ao presidenciável petista, Fernando Haddad.

Na noite da sexta-feira (20), o corregedor-geral eleitoral, ministro Jorge Mussi, determinou a abertura de investigação das denúncias de abuso econômico por parte da campanha do candidato Bolsonaro.

De acordo com a decisão, serão investigados o presidenciável; seu vice, Hamilton Mourão (PRTB), e mais 11 pessoas ligadas às empresas citadas em reportagem da Folha de São Paulo.

O jornal revelou um esquema de compra de disparo de mensagens pelo WhatsApp com ataques ao PT em uma tentativa de alavancar votos para o presidenciável pelo PSL.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.