News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

16 anos

PAI É PRESO E CONFESSA TER ENVENENADO FILHO DE SETE ANOS COM SODA CÁUSTICA

A criança ingeriu a substância no último dia 25 de setembro e ficou internada até o dia 5 de outubro para tratar de graves ferimentos na boca e na garganta, gerados pelo produto.
Sabado, 20 de Outubro de 2018 - 10:12

A polícia divulgou nessa sexta-feira (19), o laudo pericial que comprova que um menino de sete anos foi  envenenado com soda cáustica pelo próprio pai, no município de Castelo, no Espírito Santo.

A criança ingeriu a substância no último dia 25 de setembro e ficou internada até o dia 5 de outubro para  tratar de graves ferimentos na boca e na garganta, gerados pelo produto.

O mesmo foi misturado a uma vitamina industrializada que o homem ofereceu à criança. A soda cáustica é uma substância altamente tóxica e por pouco não corroeu o estômago do menino.

Assim que o caso foi registrado, o pai se tornou o principal suspeito. Ele foi preso no dia 10 de outubro e a Justiça aguardava o resultado da perícia para prosseguir com a acusação.

Segundo Marcelo Ramos, delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime e disse que o objetivo era fazer a ex-companheira voltar para ele. O homem deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte - 010 - portaldoholanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.