News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

18 anos

PM SE DEPARA COM CORPO DO FILHO AO ATENDER CHAMADO DE ACIDENTE EM MANAUS

Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de abastecer sua motocicleta em um posto de gasolina e estava a caminho do trabalho
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 - 10:44

Manaus/AM - Um homem identicado por Daniel Breno da Silva Moreira, de 21 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (19), após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de abastecer sua motocicleta em um posto de gasolina e estava a caminho do trabalho, quando foi atingido por um microônibus da placa JXV-8055. Com o impacto da colisão o homem foi arremessado para longe, bateu a cabeça no asfalto e morreu na hora.

Conforme a polícia, Daniel era filho de um sargento da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi até o local do acidente para dar apoio aos outros colegas de farda e acabou descobrindo que a vítima era seu próprio filho.

A polícia disse ainda, que o motorista do microônibus, que não teve o nome divulgado, ficou no local após o acidente, mas ao descobrir que a vítima era filho de policial fugiu do local e abandonou o veículo. O caso será investigado.

Fonte - 010 - portaldoholanda

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.