News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: KAROLA DESCOBRE SER FILHA DE LAURETA: 'DEVIA TE MATAR'

A perua se revoltará com a descoberta e procurará a mãe a fim de matá-la com um canivete
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 - 16:57

Karola (Deborah Secco) finalmente descobrirá ser filha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A verdade virá à tona quando Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina, abrir o jogo com a neta. Mas Dulce não entregará a informação pela metade: ela completará que Severo (Odilon Wagner) é pai da perua.

Revoltada, a socialite se encontrará com o vilão a fim de descobrir o paradeiro da mãe. Sem conversa fiada com Severo, ela partirá para uma ilha de Itaparica, na Bahia, onde Laureta se refugiará na reta final da novela. “Então é aqui sua nova casa, mamãezinha?”, desdenhará Karola ao vê-la, conforme o site TV Foco.

Laureta, que estará com outro visual para não ser reconhecida, negará as afirmações da filha, mas Karola decidirá colocar as cartas na mesa. “Parece uma comédia mas é uma tragédia! Como é que você teve coragem? Você é muito pior do que eu imaginava”, se revoltará a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas).

“Você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento. Em nenhum momento pensou em mim, em como isso ia me marcar, em meu sofrimento, meu desamparo. Me levou pra sua casa como se tivesse me fazendo um grande favor, me prostituiu, fez de sua própria filha uma quenga”, disparará a personagem de Deborah.

Karola ainda ilustrará sua vida na família Athayde se as coisas tivessem sido diferentes. “Eu podia ter tido irmãos, morar numa bela mansão”, dirá. Logo após, a loira sacará um canivete e o encostará no pescoço da mãe, fazendo-a se explicar.

“Severo queria que eu te tirasse, mas não tive coragem, a saída foi te levar pro mesmo convento onde fui criada”, relatará a cafetina, completando: “Eu fiz de você uma vencedora, uma campeã! Te apresentei Beto Falcão. Cuidei esses anos todos de você, de seus interesses… Fui até capaz de comprar um bebê morto, matar Januária [Zeca de Abreu], por sua causa! Eu te dei de presente o filho que a natureza não quis lhe dar”.

Karola não aceitará a resposta, rebatendo que a mãe é interesseira. “Sempre me chantageando pra arrancar mais um trocado de mim quando podia, sua vampira sanguessuga dos infernos. O mundo seria muito mais bonito se você não existisse! E sou eu quem vai fazer justiça! Eu vou acabar contigo, demônia”, ameaçará.

“Você não é capaz de matar, Karola”, argumentará a vilã-mor. “Não tá nos meus planos me sujar com seu sangue. Vou fazer melhor, vou entregar seu paradeiro pra polícia, você vai em cana”, dirá a filha, que deixará a casa na cena que vai ao ar na primeira semana de novembro, a última do folhetim.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.