News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

18 anos

MÃE TIRA A PRÓPRIA VIDA E A DOS DOIS FILHOS APÓS MARIDO FINGIR MORTE

“Nós tínhamos combinado de envelhecermos juntos e deixar o mundo juntos”, disse ela em um texto
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 - 16:55

Uma mãe chinesa tirou a própria vida e a de seus dois filhos enquanto vivia o luto pela morte do marido. Contudo, o homem não havia falecido: ele forjou sua morte na tentativa de conseguir valores financeiros de um seguro de vida — porém, não havia contado nada à mulher.

Identificada como Dai, de 31 anos, a mulher teria se jogado em uma lagoa junto das crianças, um menino de 4 anos e uma garota de 3 na última terça-feira (16/10) no Condado de Xinhua Vis, na China. De acordo com o Daily Mail, o marido, de nome He e com 34 anos, teria criado o plano na tentativa de usar o dinheiro do seguro para pagar dívidas com apostas on-line que chegavam a mais de 100 mil yuan (mais de R$ 53 mil).

Ele havia contratado um serviço contra acidentes no valor de 1 milhão de yuan (cerca de R$ 531 mil) no último dia 7 de setembro, sem avisar à esposa, segundo informações da polícia local. No dia 19 do mesmo mês, He tomou um carro emprestado e criou um acidente falso para aparentar sua morte. A notícia da “tragédia” pegou a mulher de surpresa.

A dor foi tão profunda que, no dia 10 de outubro, ela deixou um texto em um aplicativo de mensagens famoso no país, informou a China Radio Internacional. “Nós tínhamos combinado de envelhecermos juntos e deixar o mundo juntos. Como eu pude deixar você sair sozinho? É por isso que sua esposa está indo para acompanhá-lo. Tudo o que quero é nossa família unida”, dizia parte do escrito.

Um dia após os corpos terem sido encontrados, o marido se entregou à polícia e confessou o crime. Foi descoberto que ele havia nomeado a mulher como beneficiária do seguro e, por isso, ele não teria relevado a verdade. Ele segue preso suspeito de fraude, mas o caso ainda está sendo investigado.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.