News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

16 anos

IDOSO REAGE A ASSALTO EM CUIABÁ E ACABA ATINGIDO POR TIRO NO PEITO

Ele iniciou uma luta corporal com um dos bandidos, que reagiu atirando duas vezes
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 - 15:45

Um idoso de 62 anos, morador do Bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, foi atingido por um tiro no peito, depois de reagir a um assalto em sua casa. A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá e não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

O caso aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (16). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores, que diziam haver um veículo Fiat Uno prata, com três homens em seu interior, rondando o Bairro Jardim Gramado.

Já no bairro, a equipe policial foi parada por moradores que diziam ter ouvido barulhos de tiros na Rua Angelim. Os militares foram até o local indicado e encontraram várias pessoas em pânico, dizendo que tinha acabado de acontecer um assalto no local.

Segundo o boletim, três homens, um deles armado, invadiram uma casa na Rua Angelim e anunciaram o assalto. Dois deles entraram na residência e um ficou do lado de fora.

Durante a ação, uma das vítimas, um idoso de 62 anos, reagiu ao assalto e iniciou uma briga com os suspeitos que entraram na casa, momento em que houve dois disparados, um que acertou a parede e o outro o peito do idoso.

Os suspeitos fugiram sem levar nada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar realizou rondas pelo bairro em busca dos suspeitos, porém, até o registro da ocorrência, ninguém foi preso.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.