News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LUZIA É PRESA PELA MORTE DE REMY

A fuga da ex-marisqueira terá fim após Laureta descobrir seu paradeiro e revelar a informação às autoridades policiais
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 - 08:37

Em breve, a fuga desesperada de Luzia (Giovanna Antonelli) por conta do suposto assassinato de Remy (Vladimir Brichta) chegará ao fim. Graças a informações valiosas que recebe de uma informante, Laureta (Adriana Esteves) descobre o paradeiro de sua inimiga e a entrega de bandeja para a Polícia.

Cientes de que a DJ está escondida na casa da família Falcão, os policiais seguem para o local e surpreendem a artista, que não esboça qualquer reação. Ao ver a mãe sendo algemada, Valentim (Danilo Mesquita) se revolta e contesta a atitude da policial, mas a própria Luzia pede para o filho se acalmar, pois, segundo ela, está tudo bem.

Em seguida, a “marisqueira” demonstra serenidade ao dizer ao rapaz que é melhor que seja levada pela Polícia, pois está cansada de fugir. Afinal, não é essa a vida que ela quer viver.

Solidária, Naná (Arlete Salles) diz a Luzia que ela pode contar com toda a família Falcão, pois irão arrumar um advogado capaz de lhe tirar da cadeia o quanto antes. Valentim completa logo depois, afirmando que pedirá ajuda a seu tio Remy (Armando Babaioff) para que arrumem um excelente profissional para defendê-la na Justiça.

Por fim, Lucia pede desculpas por ter envolvido a família em mais uma confusão e é conduzida pela policial para a delegacia.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.