News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

18 anos

JOVEM É ASSASSINADO EM FRENTE À NOIVA EM OSASCO; VEJA VÍDEO

Rafael Campos Arraes foi baleado por assaltantes quando tentava defender a noiva. O casal estava de casamento marcado
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 - 11:09

Na tarde do domingo (14/10), o analista de sistemas Rafael Campos Arraes, de 22 anos, foi morto por assaltantes na cidade de Osasco (SP). O rapaz foi alvejado enquanto tentava defender a noiva de assaltantes. O casal estava com o casamento marcado para setembro do ano que vem, conforme revelou a família da vítima.

Segundo informações da TV Globo, Rafael estava na companhia da noiva quando surgiram dois bandidos em uma moto branca com vermelho e abordaram o casal. O garupa da moto desceu com uma arma na mão e anunciou o assalto.

Durante a ação, Rafael tentou desarmar o assaltante, mas se desequilibra e caiu por cima da moto. O piloto da moto joga a bicicleta por cima do ciclista e o comparsa atira. Depois, já na moto, o comparsa realiza mais dois disparos. A dupla foge levando a bolsa da mulher.

Moradores da rua dizem que assaltos são comuns na região. Nesta segunda foi colocada uma faixa pedindo justiça. A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro Jardim D’Abril, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia também informou que ainda não há pistas dos assassinos. A noiva estava com dificuldade em reconhecer os criminosos, que estavam de capacete. Além disso, análise de câmeras de segurança indicam que a placa estava encoberta. O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Osasco e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.