News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

CORONEL MARCOS ROCHA SE MANIFESTA E AFIRMA QUE SE ALIAR AS VELHAS RAPOSAS SERIA ESTUPIDEZ

Não foi escolhido nenhum secretário e não será loteado para nenhum partido. Colocaremos pessoas técnicas que entendam cada uma das pastas.
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 - 02:31

O candidato ao Governo do Estado pelo PSL, Coronel Marcos Rocha utilizou a sua rede social para manifestar sobre as fake news e tranquilar a população.

Amigos e amigas, estou no interior, cumprindo agenda da campanha em lugares que muitas vezes a internet não chega.

Desde o início da semana surgiram muitas tentativas de desgastar nossa caminhada. Isso é comum nesse período. Entretanto, os ataques têm sido acima do normal. Não fiz nenhuma aliança, repito, e nem vou fazer, principalmente com corruptos que tanto prejudicaram nosso estado. Estamos todos cansados dessa velha política. Esse é o jogo deles. Inventam mentiras, bolam estratégias para tentar nivelar minha história com a deles.

Aliar-se às velhas raposas seria uma estupidez enorme, pois sei que nossos votos foram de pessoas que querem a mudança e, para isso, estão fazendo campanha de graça. Minha campanha é limpa, sem dinheiro público, sem alianças partidárias. Não foi escolhido nenhum secretário e não será loteado para nenhum partido. Colocaremos pessoas técnicas que entendam cada uma das pastas.

Aceitei colocar minha candidatura por um motivo simples: ajudar o Bolsonaro a realizar a mudança total no nosso país. Quebrar exatamente essas estruturas milionárias que só desejam permanecer no poder.

Trabalharei com a verdade que, para mim é mais importante que o resultado das urnas. Não mudarei meus valores, minha personalidade. Prefiro perder as eleições a trair todo um sentimento de mudança. Infelizmente, hoje mais cedo, outras pessoas preferiram realizar essa traição (basta ver fotos e matérias) a trabalhar com a verdade.

Nossos eleitores são inteligentes. Sabem que aqui não temos o recurso dos experientes marqueteiros como eles o fazem. Nossa campanha é olho no olho. Sem intermediários.

Esse espaço devia ser para isso e não para rebater todas as fakes news que surgem. De uma coisa o eleitor pode estar certo: com a ajuda e a firmeza do povo de Rondônia nós vamos em frente. Com a paz, com a verdade.

Trabalhando para construir um estado melhor, mais justo e tolerância zero à corrupção.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.