News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

DEPUTADOS DO PSL E CORONEL MARCOS ROCHA GRAVAM VÍDEO PARA COMBATER AS FAKE NEWS; 'AQUI É SANGUE PURO'

Não vai ter conchavo político, afirma.
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 - 01:32

A velha prática da política Rondoniense é despertada a cada pleito eleitoral. Hoje, além das raposas velhas, existem também os contratados, que espalham as famigeradas, Fake News. O intuito destes, é simplesmente causar um pandemônio em pessoas do bem.

Na atual conjuntura, o candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, aclamado de "Mito" por seus seguidores, sofre com as Fake News. Em Rondônia, o candidato ao governo do estado, Coronel Marcos Rocha, representante legal de Bolsonaro também sofre com a enxurrada de notícias tendenciosas e principalmente as Fake News.

A cada minuto, o pandemônio explora o lado sujo da política em ataques, muitos deles, com o intuito bem claro, achacar o candidato Marcos Rocha. Nos debates, Rocha deixou bem claro que iria enxugar a máquina pública, não fazendo conchavos políticos.

Após a apuração dos votos no primeiro turno, os Rondonienses elegeram dois candidatos do PSL: Deputado Estadual Sargento Eyder Brasil e Deputado Federal Coronel Chrisóstomo. O candidato ao governo, Coronel Marcos Rocha, que aparecia em 4º ou 5º lugar nas pesquisas, contrariou e foi o segundo mais votado, indo então para o 2º turno com o candidato do PSDB.

Para combater as Fake News, os deputados eleitos, juntamente com o candidato Coronel Marcos Rocha, utilizaram as redes sociais. No vídeo, Sargento Eyder Brasil afirma; "Admiro e respeito o senhor Coronel. Aqui no PSL não tem conchavo político, muito menos fatiamento do governo. Estou com o senhor, porque confio em sua honra e caráter. Estamos sozinhos e agradecemos a população por cada voto e peço que multiplique". Logo em seguida, o deputado federal Coronel Chrisóstomo  e também o candidato Coronel Marcos Rocha, que foi enfático, não vai ter conchavo político.

Confira o vídeo completo, que foi divulgado na rede social do deputado Sargento Eyder Brasil.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.