News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

BOMBA EM SEGUNDO SOL: KAROLA É FILHA DE LAURETA E SEVERO

Tudo começará na penúltima semana da novela das nove, quando as vilãs e Remy (Vladimir Brichta) forem se esconder da polícia na casa de Dulce (Renata Sorrah).
Sabado, 13 de Outubro de 2018 - 08:52

Karola (Deborah Secco) vai descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe em Segundo Sol. Além dessa revelação, ela também ficará sabendo que Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

Tudo começará na penúltima semana da novela das nove, quando as vilãs e Remy (Vladimir Brichta) forem se esconder da polícia na casa de Dulce (Renata Sorrah). Lá, Karola ficará confusa após ser chamada de “netinha” pela mãe de Laureta.

“Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, comentará a senhora, dada como louca. “Netinha!?”, dirá Karola, intrigada. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor [Francisco Cuoco]”, despistará a vilã.

Em outra cena, Dulce dará mais pistas quando a neta indo embora de sua casa: “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho…”. “Se saia, nem lhe conheço…”, reagirá Karola. “Irmã Felipa”, falará a mulher. “A senhora conhece a madre Felipa???”, questionará a dondoca.

Laureta, então, irá intervir na conversa: “Ela sabe que lhe tirei de lá… Vai dar papo pra maluca agora, Karola? Vambora!!! Cadê sua bolsa, seus documentos, se apresse!!!”.

Na sequência, a vilã ameaçará a mãe: “E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu… dou fim em você, em suas galinhas, em tudo… e ainda toco fogo nessa casa com você dentro!!!”.

Decidida a descobrir seu passado, Karola voltará para a casa da mulher e irá implorará para saber mais sobre o seu passado. Dulce, no entanto, temerá a reação de Laureta: “Não posso, não posso falar… Laurinha proibiu!”. “Mas ela não vai saber… me conte, o que era?”, insistirá a megera.

Será neste momento que Dulce soltará a bomba, sem querer:  “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”. Karola ficará chocada com a revelação: “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta? Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia.”.

Para comprovar o que disse, Dulce pegará fotos antigas e mostrará as imagens de Karola quando criança. Aos poucos, a perua ficará assustada ao se lembrar do passado, mas vai querer saber também quem é seu pai.

Certa de que irmã Felipa, que foi quem a criou no orfanato, saberá de alguma coisa, Karola irá até o local onde cresceu e a pressionará e religiosa. “É Severo! Severo Athayde é seu pai!”, revelará a irmã.

“Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre… ele é meu pai?”, dirá ela, espantada.

A revelação sobre o passado de Karola virá à tona na reta final, quando Segundo Sol estará na última semana.

Fonte - 015 - Otvfoco

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.