News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

10 anos

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL PELAS RUAS DO CENTRO DE JI-PARANÁ, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR INVADIR RESIDÊNCIA PARA FURTAR

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho observou um indivíduo pulando o muro de uma casa e chamou um Agente Penitenciário que mora nas proximidades.
Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 - 09:03

Após quase 1 hora de intensa perseguição policial que começou na Rua Tenente Brasil, no bairro Urupá, as Guarnições de Rádio Patrulha, com apoio do SEVIC e de PM’s e Agentes Penitenciários que estavam de folga, conseguiram prender o ex-presidiário Gabriel E. de O. P., “figurinha” bastante conhecida no meio policial.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho observou um indivíduo pulando o muro de uma casa e chamou um Agente Penitenciário que mora nas proximidades. Ao subir no muro para ver o que estava acontecendo, o agente avistou o suspeito revirando a casa. Imediatamente, ele acionou o 190 e aguardou pelo apoio.

Quando as Guarnições de Rádio Patrulha se aproximaram do local, o criminoso saiu correndo da casa, pulando cercas e muros, até ser alcançado e preso já na Rua Seis de Maio, próximo ao Shopping.

Na casa do ex-presidiário, os PM’s localizaram vários produtos de procedência duvidosa. Horas despois, um segundo suspeito foi conduzido para a delegacia, porém ele foi ouvido e liberado logo em seguida, pois não havia nenhum indício que comprovasse sua participação no crime.

Fonte - 010 - comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.