Livre
Em um vídeo ao vivo no Facebook publicado no início da noite desta terça-feira (10), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que não irá acabar com o 13º salário e prolongará o benefício para quem recebe Bolsa Família.
"O meu vice, o general Mourão, levou uma proposta ao Paulo Guedes, que é o homem da economia. Ele propôs levar o 13º para quem ganha o Bolsa Família".
De acordo com o candidato, o dinheiro extra para pagar o benefício virá com o fim da "roubalheira" do Bolsa Família. "Combatendo a corrupção e a roubalheira no Bolsa Família sobra dinheiro para pagar quem precisa", afirmou ao lado do empresário Luciano Hang, dono da Havan.
Em setembro, o candidato a Vice-Presidência do PSL disse que o 13º salário é uma "jabuticaba brasileira", uma "mochila nas costas dos empresários" e "uma visão social com o chapéu dos outros".
A fala de Mourão foi desmentida por Jair Bolsonaro, que disse que "vice geralmente não apita nada, mas atrapalha muito".
Sobre o programa social, Bolsonaro criticou o PT e acusou o partido de ter transformado o Bolsa Família em currais eleitorais. Com informações da Folhapress.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.