News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: MÃE DE LAURETA REVELA QUE KAROLA É FILHA DA CAFETINA

A vilã tentará disfarçar diante das declarações de Dulce, que tentará dizer a Karola sua verdadeira relação com Laureta
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - 16:19

Um dos maiores segredos de Segundo Sol virá à tona nos próximos capítulos, quando Laureta (Adriana Esteves) decidir levar Karola (Deborah Secco) à casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Na cena, a mãe da cafetina se mostrará contente com a presença de Karola e a chamará de “neta”.

“Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, dirá Dulce a Remy (Vladimir Brichta), de acordo com o site TV Foco. Diante da afirmação, Karola indagará: “Netinha?”.

Laureta passará a cena toda tentando disfarçar, explicando que sua mãe “não fala coisa com coisa”. Além disso, a cafetina dirá que Dulce acredita que Remy seja Nestor (Francisco Cuoco). Depois de retirar Karola e Remy da residência da mulher, a vilã a ameaçará.

“Se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu? Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro”, declarará Laureta, dando a entender que, de fato, ela é mãe de Karola.

Como apontado pelo TV Foco, há a possibilidade de as duas não terem relação de mãe e filha. Isso porque Karola e Remy viveram um romance por muito tempo, e ele seria tio dela; portanto, o caso seria classificado como incesto. As cenas vão ao ar a partir de 2 de novembro.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.