News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

16 anos

JOVEM FINGE PEGAR ARMA NA CINTURA E É BALEADO POR PM

Foi verificado pela guarnição, que o suspeito tinha pegado da cintura uma carteira guarda cédulas simulando ser uma arma de fogo. O estado
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - 16:08

O jovem Alex S. M., 21 anos, foi baleado na noite de terça-feira (09), por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os militares, eles estavam averiguando a situação de uma motocicleta roubada, os policiais foram ao local através do rastreador do veículo. No referido endereço, o suspeito chegou e simulou puxar uma arma de fogo da cintura, nesse momento um dos militares temendo pela vida da guarnição sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu o abdômen do jovem.

Devido à demora da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares socorreram Alex na viatura até o Hospital João Paulo II. Um amigo do jovem, estava no local e disse que ele estava embriagado. Foi verificado pela guarnição, que o suspeito tinha pegado da cintura uma carteira guarda cédulas simulando ser uma arma de fogo. O estado de saúde de Alex, é gravíssimo.

Fonte - 015 - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.