News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

18 anos

'NEGO BOI' MORRE EM CONFRONTO COM A FORÇA TÁTICA - ELEMENTO ATERRORIZAVA ÁREA RURAL

As guarnições fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando, montaram o cerco na casa e pediram que todos saíssem com as mãos para cima.
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - 09:30

Rio Crespo, RO - Na noite desta terça-feira 09/10, guarnições da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas a comparecer em uma propriedade localizada na Linha C- 80, da BR-364 em Rio Crespo, onde segundo denúncia, no local estaria um bando fortemente armado que estava realizando vários roubos na área rural.

As guarnições fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando, montaram o cerco na casa e pediram que todos saíssem com as mãos para cima. O elemento H.S.R. de 33 anos obedeceu, saiu e foi preso.

O proprietário da residência contou aos Policiais que dentro da casa havia mais uma pessoa e que seria o Foragido da Justiça conhecido como “Nego Boi”. Os Militares negociaram para que ele se rendesse e saísse do imóvel, mas o foragido desobedeceu. Quando os PM’s começaram a arrombar a porta do quarto, o marginal efetuou disparos na direção dos Policiais que revidaram a injusta agressão.

Na troca de tiros, Nelson Oliveira Santos de 33 anos vulgo “Nego Boi” foi atingido no tórax, cabeça e morreu no local. Com o elemento, foi encontrada uma pistola calibre 380 contendo dois carregadores e várias munições. Em consulta, verificou-se que a arma havia sido roubada recentemente de um fazendeiro na região.

Diversos objetos roubados foram apreendidos na casa. O sujeito que estava na casa com Nelson, alegou que não participava do bando suspeito de roubos e que apenas deu moradia para Nelson, que estava foragido do presídio de Ariquemes desde o dia 06/08/2018. Nelson foi preso no dia 23/10/2017 quando a Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa especializada em roubar veículos na área rural e atravessar para a Bolívia onde os veículos eram vendidos ou trocados por drogas.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu na propriedade, onde realizou a perícia, em seguida, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte - 010 - ariquemes 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.