News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

18 anos

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CASAL É ATROPELADO E MORTO EM RODOVIA DE MT

As vítimas foram identificadas como Rosângela Francisca da Silva e José de Jesus; motorista quase foi linchado pela população
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 - 18:00

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o motorista que dirigia uma Saveiro em alta velocidade atropela e mata um casal que atravessava na faixa de pedestre, na rodovia estadual “Emanuel Pinheiro”, em Cuiabá.

O acidente ocorreu no último sábado (06), por volta das 20 horas.  A via estava escura e o condutor não teria visto o casal. Eles foram identificados como Rosângela Francisca da Silva e José de Jesus.

O motorista de 38 anos tentou prestar socorro às vítima, mas quase foi linchado pela população e precisou de ajuda da Polícia Civil para sair do local.

Com pedras e pedaços de madeira nas mãos, moradores foram para cima dele e jogaram pedras no carro e nos policiais. Uma pessoa chegou a disparar um tiro para “tentar conter os ânimos”, segundo a Polícia.

Os moradores gritavam pedindo por justiça e aplaudiram quando a polícia deteve o motorista e o colocou na viatura. A namorada dele, de 27 anos, que estava na Saveiro no momento do acidente, também foi levada para a viatura, por questões de segurança.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local e realizou o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Ele estava com a documentação em dia, é habilitado e, como não fugiu do local e tentou prestar socorro, não foi preso.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.