News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

16 anos

SUSPEITO DE ASSALTO É SURRADO POR POPULARES NA ZONA SUL

Rikelme tentou fugir, mas vizinhos perceberam atitude e prenderam o suspeito que foi espancado.
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 - 11:37

R. B. de 18 anos, foi surrado por populares, após um assalto na noite de segunda-feira (8), em uma residência na Rua Cacique, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o jovem juntamente com um comparsa teria invadido a residência e feito uma família refém, e a todo o momento exigiam celulares e dinheiro das vítimas.

Uma moradora disse aos militares, que o parceiro de Rikelme teria colocado a arma na cabeça da filha dela e tentado atirar, porém foi impedido pelo irmão da menina que pulou em cima do suspeito.

Rikelme tentou fugir, mas vizinhos perceberam atitude e prenderam o suspeito que foi espancado. A Polícia Militar (PM) foi acionada, socorreu o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e em seguida ele foi apresentado na Central de Flagrantes. O comparsa conseguiu fugir levando a arma e os celulares das vítimas, apesar do susto e da violência dos suspeitos, nenhuma das vítimas ficaram feridas.

Fonte - 015 - Diario da Amazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.