News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

Livre

'VAMOS FAZER UMA NOVA ERA PARA A REPRESENTAÇÃO NO SENADO', DIZ SENADOR ELEITO MARCOS ROGÉRIO

Antes mesmo da apuração total dos votos, Marcos Rogério já havia se tornado o campeão entre os candidatos as duas vagas para o senado federal.
Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 - 14:46

Com 324.939 votos obtidos nas Eleições deste domingo (07), o deputado federal e agora senador eleito, Marcos Rogério (DEM), foi uma surpresa muito grande para quem seguia as pesquisas eleitorais. Tido sempre como o segundo lugar nessas pesquisas, as urnas comprovou contrário e foi surpresa para todos. À medida que eram apuradas, os eleitores confirmaram o primeiro lugar ao então candidato que foi campeão entre os outros.

Confúcio Moura (MDB), nas primeiras urnas apuradas, vencia. Mais no quadro geral ficou em segundo lugar com 17,06%, ou seja, 230.361 votos. Marcos alcançou o primeiro lugar com 24,06% do número total de votos.

“A palavra para definir o dia de hoje é gratidão. Primeiramente a Deus, a minha família e as 324.939 pessoas que votaram em mim e fizeram com que essa vitória fosse possível. Acredito que o primeiro passo para ter uma Rondônia melhor é a mudança. Demos hoje o nosso primeiro passo. Meu compromisso se firma não só com nosso estado, mas com a ética, honestidade e com o combate à corrupção. Vamos fazer uma nova era para a representação de Rondônia no Senado. Obrigado pela confiança. A mudança começa agora!”, disse ele agradecendo os apoiadores.

Durante a campanha, Rogério contou com cabos eleitorais interessantes para alavancar seu nome. Time de figuras prestigiadas no cenário nacional como o senador Magno Malta (PR) que não conseguiu êxito nessas eleições participaram da operação pró-Marcos. No entanto, nas últimas semanas das eleições Rogério foi envolvido numa polêmica: PSL foi à justiça contra Marcos Rogério por uso da imagem de Bolsonaro o presidenciável que foi para o segundo turno.

O agora o eleito senador, havia utilizado a imagem de Jair Bolsonaro, em um material publicitário de divulgação de sua candidatura, dando a entender que Bolsonaro seria o seu aliado. De acordo com a representação impetrada pelo PSL em Rondônia, o material confundia o eleitorado. O caso ainda está na justiça. 

 

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.