News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LAURETA SE REVOLTA E MANDA KAROLA MATAR REMY

Após matar Du Love (Ciro Salles), manter Rosa (Letícia Colin) como refém e não conseguir dinheiro do resgate, ela descontará a ira nos dois
Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 - 12:08

O trio criminoso de Segundo Sol está com os dias contados. Revoltada com os comparsas, Laureta (Adriana Esteves) colocará Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) na mira das suas maldades.

Após matar Du Love (Ciro Salles), manter Rosa (Letícia Colin) como refém e não conseguir dinheiro do resgate, ela descontará a ira em Karola e Remy. Fugitivos, os três irão para um conjunto habitacional onde Juarez (Tuca Andrada) mora com a filha. Lá, os dois amantes ameaçarão ir embora, mas Laureta e o traficante apontarão armas para eles e os obrigarão a ficar em um quartinho.

Trancados, eles irão botar fogo em roupas para chamar a atenção e sair dali. O plano dará certo. Em partes. Guiados por Laureta e amarrados juntos, os dois serão levados para um terreno perto do prédio. Sem limites, a cafetina pegará uma pá e mandará Remy cavar. “Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo… Anda, cava, homem!”, falará.

Ele argumentará que os dois são irmãos, mas Laureta ignorará o malandro. “Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde. Só me causa problema, e vai continuar causando. Agora percebeu que não tem tanto a ganhar ficando do nosso lado e vai se entregar pra fazer uma média com a sua família… Cava, Remy, anda!!!”, ordenará.

Após terminar a cova, o malandro irá provocá-la e dirá que ela não tem coragem de matá-lo. “Claro que não, Remy! Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, gritará para a ex-prostituta.

A farsante pegará a arma na mão, mas hesitará. Nesse momento, Beto (Emilio Dantas) chegará ao local e a interromperá. “Não atire, Karola!!”, pedirá.

As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 de novembro.

Fonte - 010 - metropoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.