News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

MARINA VOTA EM RIO BRANCO, NO ACRE

Com baixos índices nas pesquisas, presidenciável da Rede demonstrou bom humor e fez sinal de coração com as mãos
Domingo, 07 de Outubro de 2018 - 11:39

A candidata da Rede, Marina Silva, votou na manhã desde domingo (7/10), em uma escola de Rio Branco, capital do Acre. Com baixos índices de intenções de votos nesta eleição, Marina chegou á sessão de votação demonstrando bom humor, cumprimentou os mesários e posou para fotografias fazendo um gesto de coração com as mãos.

O mote da campanha de Marina nesta reta final é o ataque à polarização que se formou entre a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) e a do petista, Fernando Haddad, ambos alvos de crítica da presidenciável.

As intenções de voto de Mariana chegaram ao patamar de 3% no final da campanha, índice mais baixo obtido por ela em toda sua história política.

Campanha

Antes do início do horário eleitoral, Marina Silva figurava na vice-liderança nos levantamentos sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os concorrentes. Ficava atrás apenas do líder, Jair Bolsonaro (PSL). Mais do que isso, nas simulações de segundo turno, a candidata vencia o militar reformado com margem superior a 10 pontos percentuais.

No entanto, a trajetória da campanha de Mariana foi descendente, até chegar aos 3%, registrados na véspera da votação.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.