News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

JAYME PERIARD, EX-RECORD, VIVERÁ O AMOR DA VIDA DE NICE EM SEGUNDO SOL

“Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela”, festejou o artista, que esteve em Apocalipse
Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 - 10:55

Nice (Kelzy Ecard) encontrará o amor de sua vida nos próximos capítulos de Segundo Sol. Para isso, a TV Globo “ressuscitou” o ator Jayme Periard, cujo último trabalho nas telinhas foi em Apocalipse, na RecordTV. O artista de 57 anos dará vida a Vicente, dono de uma marcenaria.

O encontro entre Nice e Vicente ocorrerá durante a reinauguração do restaurante de Cacau, que foi incendiado por Agenor (Roberto Bonfim). “Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite a liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente”, dirá o homem assim que ver a cozinheira.

Logo em seguida, ele a convidará para tomar um sorvete, mas Nice rejeitará a sugestão. Contudo, momentos depois, ele insistirá na proposta e, desta vez, a mãe de Rosa (Letícia Colin) dará uma chance. Os dois passarão a se conhecer melhor e darão início a um namoro, de acordo com o site TV Foco.

Antes contratado da emissora carioca, Periard passou pelo SBT e pela Record. Agora, sem conexão com a rede de Edir Macedo, o ator viu sua sorte mudar ao retornar à Globo. “Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela. O núcleo é bacana e tem ótimos atores. O personagem será um contraponto a todas essas barbaridades que estão acontecendo com as mulheres, visto o alto número de feminicídios”, comentou Periard ao jornal O Globo.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.