News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

12 anos

PRODUTORA E ADVOGADA ESPANCAM OUTRA PRODUTORA DENTRO DE CAMARIM APÓS SHOW DE FUNK NA CAPITAL

Fica aqui aberto o espaço caso a outra parte citada na matéria queira se manifestar sobre o ocorrido.
Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018 - 14:07

Porto Velho, RO - Raissa Evangelista, 25 anos, foi brutalmente agredida por E. P. M. de S, juntamente com sua advogada, G. B. B., após desentendimentos e ameaças durante a organização de um show ocorrido no último sábado (29/09), em uma casa de shows localizada na Avenida Guaporé.

Raissa procurou a reportagem do Jornal NewsRondônia e informou que trabalha em uma produtora e, foi solicitado por E., produtora em Guajará Mirim, para a realização do show em questão. Ocorre que, devido inúmeros impasses, tais como falta de documentação e até denúncia na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) por possíveis irregularidades nos valores dos ingressos, Raíssa resolveu deixar a produção do show. Ela então passou a ser alvo de diversas ameaças, tanto por áudios em WhatsApp, quanto por Facebook. Outra pessoa ficou responsável pela produção e o show ocorreu.

Já visando novo evento na casa de shows onde aconteceu a apresentação do artista funkeiro, Raíssa foi convidada por um amigo para produzir o novo trabalho. Ao ir até a casa de shows, quando caminhava pelas dependências, foi empurrada pela produtora e sua advogada, para dentro do camarim, onde a advogada a segurou e a outra produtora iniciou as agressões, que só pararam após elas perceberem que Raíssa estava sangrando no rosto. Após o ato, as agressoras fugiram no carro da advogada.

Raíssa então acionou uma guarnição da Polícia Militar e após explicar o ocorrido, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Mamoré. Após ser atendida, a vítima registrou nova ocorrência contra a produtora e sua advogada, desta vez por agressão. Raíssa foi ao Instituto Médico Legal e realizou exame de corpo de delito.

Fica aqui aberto o espaço caso a outra parte citada na matéria queira se manifestar sobre o ocorrido.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.