News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

10 anos

CONHECIDA COMO 'MUSA DO CRIME', JOVEM É PRESA COM MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA

Ela já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, estelionato e receptação
Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018 - 11:09

Ana Carolina dos Santos Ferreira, de 25 anos, conhecida como “musa do crime”, foi presa na madrugada dessa quarta-feira (03) junto com o comparsa Arthur Pereira de Freitas Dionizio, 20 anos, ao ser encontrada entrando em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) com 582 quilos de maconha.

Ana Carolina já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, estelionato e receptação. E Arthur por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Nessa quarta-feira (03), a Polícia Militar chegou aos dois por meio de uma denúncia anônima, relatando que um VW Voyage branco, roubado, estava entrando na cidade de Rondonópolis pela BR-163, vindo de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática ficou no pedágio mais próximo de Rondonópolis aguardando o carro. Por volta de 1h50, o Voyage chegou ao pedágio e foi parado.

Ao revistar o carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, embalada em tabletes e embalagens plásticas, no banco traseiro e no porta-malas. Os dois foram presos em flagrante.

A droga estava dividida em 409 tabletes pequenos de 1 quilo cada, 16 pacotes grandes pesando cerca de 10 quilos cada, 57 bolsas plásticas de 200g e uma bolsa plástica de 500g.

O carro foi checado e os militares constataram que era mesmo roubado e estava com a placa trocada.

Ana Carolina e Arthur deverão ser indiciados por tráfico ilícito de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte - 010 - olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.