News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

SAIBA QUEM SÃO OS CANDIDATOS MAIS 'GATOS' E ‘GATAS’ DAS ELEIÇÕES EM RONDÔNIA

É certo que o fator beleza não deve ser levado em consideração na hora da escolha dos votos, mas é inegável que a propaganda eleitoral gratuita na televisão se torna mais charmosa com a presença dessas pessoas.
Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018 - 10:19

Falta pouco para o dia das eleições e precisamos estar atentos aos detalhes, já ouvimos propostas, acompanhamos tretas, barracos no Facebook e muitos áudios da discórdia no WhatsApp. Sendo assim, nada melhor que nos concentrar a olhar, literalmente, os políticos com bons olhos. E aí o News Rondônia, com sua lupa, apresenta outro ângulo, os homens e as mulheres que são verdadeiros colírios nas eleições de Rondônia.

É certo que o fator beleza não deve ser levado em consideração na hora da escolha dos votos, mas é inegável que a propaganda eleitoral gratuita na televisão se torna mais charmosa com a presença dessas pessoas. Conseguimos localizar 05 candiGatos e candiGatas e você precisa saber quem são:

O primeiro da lista é Maurício Carvalho (PSDB). Médico, vereador de Porto Velho, candidato a vice-governador, estado civil solteiro e tem 30 aninhos, isso mesmo, apesar da carinha de bebê. Dono de um sorriso encantador que só de olhar, a pressão sobe, você desmaia, chamam o SAMU e ele mesmo faz o seu atendimento. Quando você acorda após o piripaque fica em dúvida se foi diretamente para o céu ou vive um sonho. E a conta bancária? Milionário. Tem avião e apartamento no Rio de Janeiro. Minha mãe gostou desse seu perfil #ficaadica.

O segundo agraciado é Affonso da Mabel (DEM). Da Mabel nós não sabemos, mais poderia ser nosso também. Affonso tem 28 anos, presidente da Câmara de Ji-Paraná, é empresário e concorre como Deputado Federal. Disse pra justiça eleitoral que é solteiro, mais joga na nossa cara que é comprometido nas Redes Sociais. Diante desse quadro, só nos resta apreciar essa barba maravilhosa, essa jovialidade, esse sorriso branquinho Colgate, essas alturas. Vem nos pescar, vem!

Expedito Netto (PSD) ocupa a terceira colocação. Netinho! Com 30 aninhos, já é deputado federal e concorre a reeleição. Netto é aquela pessoa que nos encanta só pelo olhar, um olhar da cor de mel. Se declarou solteiro ao TRE, mais joga na cara da sociedade que seu coração está ocupado. Tem até uma linda filha, tá certo, a espécie tem que reproduzir. O fato é que dá vontade de processar o ar e pedir sua ajuda jurídica só para ganhar a causa.

Atenção muchachas (os)! O quarto lugar do TOP 05 é Artur Maldonado (PROS). Aos 32 anos, é médico, candidato a deputado federal. Com essa beleza latino-americana, acho que vale apena assistir um capítulo de Maria do Bairro, A Usurpadora ou até um episódio do Chaves ao seu lado. Sei lá, cantar Macarena! Façamos melhor, assistir um episódio de Doutor House e tentar reproduzir, principalmente no episódio em que ele salva uma paciente com o procedimento de respiração boa a boca. Arriba muchacho, hasta luego!

O quinto da lista representa os “tiozinhos”. Com 45 anos, Julio Olivar (PODEMOS) é o genro que nossas mães merecem e sonham. É jornalista, escritor, foi secretário de Educação e recentemente Superintendente de Turismo. De Poço Fundo (MG) para Rondônia, é daqueles mineirinhos que ganha nosso coração só pelo jeito de falar “UAI SÔ”. Pense num trem bão! E o melhor: solteirão. O candidato a deputado estadual bem que poderia fazer um projeto de lei para tombar o nosso coração como seu ponto turístico, depois escrever um livro ou manchetar no jornal uma linda história de amor entre a gente. Põe fé que já é! NÉMÊZZ?

Agora chegou a vez de relevar as beldades, as candiGatas dessas eleições. Elas são as responsáveis por deixar o pleito mais florido em meio a tantos espinhos.

A primeira da lista é Mariana Carvalho (PSDB). Aos 32 anos, é médica, deputada federal e milionária. Na Câmara, chamou atenção não só por sua beleza mais também pela inteligência e articulação nas votações. Mari disse que era solteira ao TRE, mais não é o que parece em suas redes sociais. Também, um mulherão desses jamais ficaria sozinha, nunquinha. Resta-nos então ficar aqui cantando com o Edu Lobo: “Marina, Mariana”.

Aí coração, lá vem ela:  Daiana Huff (MDB). Do Rio Grande do Sul para Rondônia, declarou ao Tribunal Regional Eleitoral ser solteira, porém, as redes sociais denunciam o contrário. É mãe de duas gracinhas, fofuras. Uma gaucha dessas, assim na propaganda eleitoral é de parar tudo o que está fazendo só para assistir suas propostas. Com 30 aninhos, uma loira que encanta pela beleza, simpatia e a causa que defende; ser feliz com o próprio corpo. A empresária, princesa dos pampas gaúchos, vem fazendo uma campanha inclusiva lançou até vídeo traduzindo em libras para conquistar os eleitores surdos. O nosso voto já conquistou, se sorrir mais conquista o nosso coração.

A terceira da lista é Carolina Perazzo (NOVO). Carol, CaroLinda, é candidata a deputada federal. Compõe a lista das mulheres comprometidas. Diga-se de passagem a maioria são casadas nessas eleições, para o dissabor de muita gente. Com justa razão, né?. Carolina tem 33 anos, mãe do Gabriel, prega na sua campanha abrir as portas do Brasil para empresas de fora e gerar emprego. A candidata ainda se coloca fortemente a favor da defesa dos direitos das mulheres e oportunidade para todos. Sua linda!

Pare tudo o que você está fazendo e venha apreciar essa morena. Na sua telinha, do jornalismo, Cristiane Lopes (PP). Aos 35 anos, é vereadora e agora tenta uma vaga como deputada federal. Também casada, cheia de virtudes, Cris é uma mulher valorosa que vem fazendo bom trabalho na política assim como nas comunicações sociais. Que furo de reportagem, senhor!

A quinta na lista, para vocês, é Dirlaine Jaqueline Cassol (PP). Pra gente que somos íntimos só Jaque. Loira, poderosa, advogada e empresária. Tá certo; é casada, porém, continua sendo JaqueLinda. Aos 44 anos é candidata a deputada federal pelo PP. Dona de um patrimônio declarado em R$ 10 milhões de reais. Reza a lenda que ao fazer uma visita ao campo da Embrapa em Vilhena, na plantação de Girassóis, se misturou entre as flores e elas logo aplaudiram. Vai ser linda assim em Brasília!

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.