News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

SEGUNDO SOL: LAURETA ESCONDE REMY NA CASA DE SUA MÃE

Interpretada por Renata Sorrah, nova personagem deve movimentar núcleo de vilões da novela das 21h
Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018 - 08:48

Uma participação para lá de especial vai marcar a reta final de Segundo Sol. Para interpretar Dulce, mãe de ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves), entra em cena Renata Sorrah. E sua presença já vai movimentar o núcleo dos vilões, pois a cafetina vai esconder seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), na casa da mulher.

Sofrida e isolada, Dulce mora sozinha numa casa muito simples distante do centro de Salvador. Praticamente uma mendiga, leva sua vida tranquilamente, até que Laureta chega com Remy exigindo que a mãe dê abrigo a ele.

A princípio, a mulher reage mal. Tanto que pega uma espingarda e faz mira, querendo saber o que está acontecendo. Irada, ela vê Remy e ironiza a situação, dizendo que não vai tolerar que a filha leve homem para a sua casa, pois – como costuma dizer – nenhum presta.

Irritada por ser contrariada, Laureta contra-ataca e avisa: se a mãe não fizer o que ela quer, vai ter que aguentar as consequências. Além disso, ameaça matar as galinhas de Dulce, que fica amedrontada e recua. Acuada, ela permite que Remy fique, mas ele próprio não está nada à vontade, pois o local é muito feio.

No fim das contas, o mau-caráter é convencido por Laureta a ficar, já que ninguém desconfia que sua mãe está viva. Sem escolha, Dulce se vê obrigada a conviver com Remy.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.