News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

CENTENAS DE MILHARES DE BRASILEIROS NAS RUAS EM APOIO A JAIR BOLSONARO

A gigantesca adesão nacional espontânea e voluntária de pessoas comuns do povo de bem, que vieram com suas famílias expressar seu apoio a Jair Bolsonaro.
Segunda-Feira, 01 de Outubro de 2018 - 16:49

Centenas e centenas de milhares de brasileiros saíram às ruas em várias cidades do País nesse domingo em manifestações de apoio a Jair Bolsonaro. A gigantesca adesão nacional espontânea e voluntária de pessoas comuns do povo de bem, que vieram com suas famílias expressar seu apoio a Jair Bolsonaro, deixou na poeira da irrelevância as manifestações de sábado, que reuniram exclusivamente de militantes comunistas contrários ao líder incontestável da disputa presidencial.

Os sucessos das manifestações desse domingo em todo o País, bem como as manifestações e carreatas de apoio a Jair Bolsonaro ocorridas, confirmaram o que havíamos afirmado no artigo editorial denominado #EleSim: Mensagem Aos Apoiadores De Jair Bolsonaro, que foi publicado nesse domingo pela manhã antes das manifestações.

Nesse artigo mostramos a diferença gritante entre manifestações que reúnem tão somente coletivos de militantes comunistas e feministas, e as manifestações como as desse domingo, que contaram com a adesão espontânea de centenas de milhares de pessoas comuns e de famílias, que constituem a verdadeira alma e a essência do povo brasileiro.

Avenida Paulista novamente lotada em defesa do presente e do futuro do Nação

A avenida mais conhecida da capital paulista voltou a ser novamente o palco da mais importante e expressiva manifestação, como ocorreu na época do impeachment: centenas de milhares de pessoas, em sua maioria vestindo verde e amarelo, lotaram a avenida de ponta a ponta, nesse que foi o maior e mais numeroso evento dede toda a campanha presidencial.

Nenhum outro candidato consegue reunir um público tão número quanto o observado na Avenida Paulista nesse domingo. Um público que afluiu em centenas de milhares em direção à avenida, mesmo sabendo que o Jair Bolsonaro não estaria presente, por estar em casa recuperando-se do atentado terrorista que sofreu. Esse fato, por si só, constitui-se na evidência inequívoca de que o apoio popular a Jair Bolsonaro é o fenômeno de massas mais relevante e significativo de nossa história.

Manifestações em outras cidades

Inúmeras outras cidades pelo País realizaram também manifestações nesse domingo em apoio a Jair Bolsonaro. Dentre elas estão Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Cabo Frio-RJ, Belém-PA, Maceió-AL, Salvador-BA, Teresina-PI, Anápolis-GO, Vitória-ES, Fortaleza-CE, Sobral-CE, entre outras.

Fonte - 015 - CriticaNacional

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.