Livre
A Ouvidoria Geral do Município (OGM) participou do curso de Práticas de Atendimento ao Cidadão em Ouvidoria, realizado de 25 a 27 deste mês, na sede do Ministério Público do Estado (MPE-RO), em Porto Velho. O evento foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria Geral da União.
O curso, que contou com temas voltados para a resolução pacífica de conflitos, faz parte do programa de formação continuada em ouvidoria (Profoco/Ogu), desenvolvido para atender demandas das ouvidorias por qualificação em atendimento. Ouvidorias de vários municípios e instituições governamentais participaram do evento.
É uma iniciativa de extrema importância que, congregando as ouvidorias dos municípios, estado e autarquias, busca melhorar o atendimento ao cidadão, aproximando-o ainda mais do Estado e seus poderes”, avaliou a ouvidora do Município de Porto Velho Luciane Oliveira, que representou a OGM no evento.
A meta, segundo a organização, é oferecer o curso em todos os estados, abordando tanto as técnicas de comunicação quanto as de resolução pacífica de conflitos para que possam ser aplicadas pelas ouvidorias.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.